Entrevista com: Kamirys Alves!

sábado, 17 de agosto de 2013

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim trazer uma entrevista super interessante que eu fiz com a blogueira Kamirys Alves. A Kah tem 25 anos e é dona do blog "Arrasando na Balada". Eu a conheci a partir de um grupo do facebook, que a própria Kamirys criou.



Bom, vamos a entrevista:

Marcela: Kamirys, vamos começar falando sobre moda, sei que é um assunto que você adora!
Kamirys: Obaa! Vamos lá!

Marcela: Desde pequena você já gostava de moda?
Kamirys: Sim! Na verdade não entendia o que era moda, por ser criança né, mas minha mãe sempre me contou que pegava as roupas do armário dela e colocava, inclusive andava até de salto! rs

Marcela: E quando você entra em uma loja com roupas lindas, compra tudo o que vê pela frente, ou se controla?
Kamirys: Atualmente me controlo, mas já fui muito consumista.
Me controlo por comprar apenas o que gosto mesmo e necessito no momento.
Comprava muita coisa e quando olhava no armário a roupa ainda estava com etiqueta, então resolvi mudar e optar apenas por uma peça que eu realmente vá usar!

Marcela: Também vi que você faz maquiagens lindas, então você aprende sozinha ou passa horas na frente no computador vendo vídeos no YouTube aprendendo?
Kamirys: Marcela, eu era péssima em me maquiar! kkkk
Realmente eu passei muito tempo assistindo vídeos tutoriais até aprender a auto maquiagem! 
A Blogueira que sou fã e agradeço muito pelos vídeos é a Juliana Balduino.
Só comecei a aprender depois de assistir os vídeos dela!
Maquiagem é questão de prática, depois que você faz bastante, aprende muito e quando vai perceber, já está fera! ;)



Marcela: E você tem alguma marca preferida de maquiagens?
Kamirys: Nyx - Uso bastante essa marca e adoro a pigmentação. além do custo X benefício!

Marcela: Agora uma curiosidade que eu tenho é saber se você gosta de tirar fotos.
Kamirys: hsushuuhsuhsu
Se eu gosto? não não
Eu simplesmente AMO fotografia e principalmente as minhas!
Super modesta né!? rs



Marcela: hahaha, eu acho muito legal suas fotos, vc usa algum efeito?
Kamirys: Uso sim. Uso o programa Picasa, sempre coloco o efeito: Revel. Cruzada

Marcela: E desde quando você teve a ideia de criar um blog? Que por sinal, é muito legal!
Kamirys: rs...Obrigada! :) Então, quando comecei assistindo os vídeos tutoriais, também fui acessando alguns blogs e sempre gostei desse mundo da bloquesfera, então como fazia Jornalismo e sempre gostei de escrever, resolvi juntar o texto com imagens que eram as minhas maquiagens, que de fato, sempre gostei de ensinar, montar passo a passo.
O blog antigamente se chamava Love Make, pensei em criar logo um blog ligado a maquiagem, mas com o decorrer do tempo fui vendo que também gostada de postar outros assuntos, por isso mudei o nome do blog, para que englobasse outros temas!

Marcela: E essa mistura ficou muito boa! rs. E atualmente, você ganha dinheiro com o seu blog ou é só um hobby mesmo?
Kamirys: Por enquanto é um hobby mas pretendo ganhar dinheiro com ele.
Apenas uma parceria que ganho em cima do que é comprado através do meu blog e futuramente pretendo fazer parcerias somente lojas deste foco, de ajudar tanto na venda como a própria blogueira. Ser Blogueira não é apenas ganhar mimos de lojas e sim ser reconhecida porque é uma Profissão!

Marcela: E como tenho notado, tem dias que muitas blogueiras ficam meio sem inspiração para postar, já aconteceu isso com você?
Kamirys: No começo sim Marcela. É difícil ter e manter um blog! 
Muitas pessoas gostam de criticar seu trabalho, muitas pessoas falam que vão seguir e acabam não seguindo, enfim, existe uma série de fatores que fazem com que pensemos em desistir, mas pra quem gosta e sonha, determinação é a palavra chave! Questão de inspiração, não me ocorreu em não pensar em nada, sempre têm assuntos bons para ser abordados, além de tudo, sou Publicitária! Criatividade é o meu forte! ;)

Marcela: E quando acontece isso com você, você se inspira em algum blog?
Kamirys: Bom, já aconteceu de não ter assunto sobre moda, lembrei daquele short saia assimétrica e vi em algum blog sobre o assunto e resolvi postar também!
Então pesquisei no google sobre o assunto, montei e lancei a postagem!
E um fato das minhas postagens é que SEMPRE procuro saber a história da tendência, como surgiu, quem inventou, enfim, acho super importante ressaltar de onde veio os costumes.

Marcela: Isso é verdade! Mas agora mudando totalmente de assunto rs: você gosta de animaizinhos de estimação? Tem algum?
Kamirys: Siiim!  *--*
Tenho 3 cachorros aqui em casa.
Pitoko que é da raça Shitzu;
Dexter que é um Maltês;
E uma Vira Lata misturada, ainda não sei a raça dela, pois ela apareceu aqui na minha casa, eu e minhas irmãs resolvemos adotá-la!



Marcela: Awn que legal! rs. E que estilo musical você gosta?
Kamirys: Sertanejo Universitário, sem dúvidas é o meu preferido! Amo dançar! Amo Balada Sertaneja! rs
Gosto de rock, escuto bastante, menos Funk que não curto!

Marcela: Agora, para fim de conversa, deixa um recadinho para as leitoras do "Enxurrada de Pensamentos"?
Kamirys: Adorei a entrevista e gostaria de agradecer a Marcela pelo espaço de poder dizer um pouco sobre a minha pessoa e desejar mais sucesso tanto para o blog quanto para as lindas leitoras do Enxurrada de Pensamentos, que sem dúvidas já um sucesso! Que papai do céu abençoe a todas! Um super beijo da Kah! ;***




Bom meninas, achei ótima a entrevista, falei de vários assuntos e a Kah me respondeu com toda simpatia...

Beijos e até mais!



3 comentários:

  1. Oiiin SUA LINDA!
    Ameeei, ameeeei!

    Você que foi super fofa e educada!
    A entrevista foi muito bacana!
    É bom conhecermos um pouco das pessoas e agradeço por estar aqui hoje fazendo parte do seu blog! Obrigada ♥

    Miil beijos, gatona!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conhecia ela, achei linda e com opiniões beem parecidas com a minha, adorei e vou lá conhecer o blog.
    cafecomdoideira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaty!

      Te espero lá no meu cantinhooo! ;***

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!