O Pequeno Príncipe!

sábado, 21 de setembro de 2013

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Então, hoje vim indicar um livro super interessante que muitos já devem ter ouvido falar: "O Pequeno Príncipe". É uma histórinha infantil super legal que todos irão se divertir...



Você irá embarcar nessa aventura, irá conhecer vários planetas e também irá conhecer a Raposa, a Rosa e outras personagens super legais.



Como hoje é sábado e para alguns sábado é sinônimo de descanso, você poderá ler esse livro e irá se divertir e ao mesmo tempo estará descansando... Você pode terminar de ler essa aventura hoje mesmo!



Eu gosto tanto do Príncipezinho que tenho até um caderninho dele...  É super lindo e contém várias frases dele... Abaixo, tirei umas fotos das frases que eu mais gosto e queria compartilha-las com vocês:








Bom gente, é isso, espero que tenham gostado da dica, e comentem aqui em baixo se vocês já leram e o que acharam! :)

PS: Também está disponível em desenho, passa todas as sextas-feiras, na Discovery Kids.

Um beijo e um ótimo sábado!



10 comentários:

  1. Oiiee. Amei o blog e mais ainda esse post *-*
    Eu sou completamente louca por esse livro o//

    Se quiser dar uma olhada, eu fiz um post sobre ele tb,.

    http://morfinagridoce.blogspot.com.br/2013/08/le-petit-prince-antoine-de-saint.html

    Beijão ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do meu blog Mary, também amei o seu....
      Nossa, adorei o post que você fez, realmente ficou muito bom!
      Beijos! :)

      Excluir
  2. Ainda não li, mas curti a indicação. Seguindo.

    Bjos

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já li, é muito bom. Não sabia que tinha desenho, mas eu tenho que ver o filme.
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia, aí em um belo dia, eu estava procurando algo para assistir quando passo pela Discovery Kids e vejo o Pequeno Príncipe conversando com a Raposa hahaha é perfeito o desenho!
      Beijos Mah! :)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Awn, realmente esse livro é o preferido de muitas pessoas, né?! rs
      Beijos! :)

      Excluir
  5. ACREDITA QUE NUNCA LI ESSE LIVRO , QUE TRISTEZA ISSO .
    http://mondayofsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, sério? Então não perca tempo Jade, vá em uma biblioteca ou compre esse livro que você vai adorar! rs =D
      Beijos! :)

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!