Entrevista com Yasmin Sandrini!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Olá pessoal, tudo bem?

Semana passada (sábado), fiz uma Entrevista com a Kamirys Alves, e como podem perceber pelo título: eu me empolguei em fazer entrevistas (pois é!) hahahaha.

Hoje trouxe uma entrevista com a Fotógrafa Yasmin Sandrini. Eu a conheci a partir do blog da Melina "A series of serendipity" e gostei muito das fotografias dela e perguntei se ela aceitava participar de uma entrevista para o meu cantinho... Na hora ela aceitou! Muito obrigada Yasmin! :)



A entrevista está logo abaixo:

Marcela: Bom Yasmin, quando você se descobriu como fotógrafa?
Yasmin: Quando eu comprei minha primeira câmera que eu percebi que queria realmente ser fotógrafa :)

Marcela: Atualmente, qual a sua câmera?
Yasmin: Uma Nikon D7000.

Marcela:  O que mais gosta de fotografar? Você mesma, outras pessoas ou objetos e animais?
Yasmin: Eu gosto de fotografar pessoas, só não fotografo muito por que a maioria dos meus amigos não querem posar pra mim ): , adoro fotografar animais e objetos também, só não gosto muito de fotografar paisagens nem arquiteturas.

Marcela: E na sua opinião, qual o cenário perfeito para fotografias perfeitas?
Yasmin: Bom, depende, o cenário geralmente a gente que faz, que monta! Mas prefiro um lugar com iluminação natural, sem aquela coisa de estúdio, fotografias ao ar livre, com luz natural, pra mim, são as mais bonitas!



Marcela: Vi que você é apaixonada pela lente 50mm e falando em lente... Você gosta ou usa algum efeito nas suas fotos?
Yasmin: Ah eu gosto sim, mas não uso muito não haha!



Marcela: Suas fotos são bem conhecidas, as pessoas gostam muito, o que você  acha sobre isso?
Yasmin: Eu ainda me surpreendo com isso! As vezes quando encontro alguma foto minha pelo facebook, we heart it e tumblr eu fico meio chocada haha, é meio surreal as pessoas te conhecerem pelas suas fotos, pelo menos pra mim! Mas eu adoro, acho uma maneira muito legal de espalhar minha arte por ai e ser reconhecida. :)

Marcela: Sei que TODAS as suas fotos são perfeitas, mas teve alguma que você tirou, parou e pensou: "poxá, essa aqui ficou perfeita, a minha preferida", se sim, qual foi?
Yasmin: Aaaah obrigada! Olha, eu não sei tenho alguma preferida que eu tenha pensado: "nossa essa foto ta maravilhosa"! Eu sou meio negativa quanto as minhas fotos, a maioria eu acho normal, quando eu vou ver os comentários das pessoas eu começo a reconhecer que a foto é bonita! Acho que sou meio insegura haha, é meio estranho isso né?  Mas sei lá, eu demoro pra ver a beleza das minhas fotos, mas eu gosto muito de todas haha.

Marcela: Como a Melina, você é "famosa" por suas fotos, ela é famosa também pelos livros que lê e faz resenha no blog, e isso gera uma pergunta: você gosta de livros?
Yasmin: Eu gosto mais ou menos, eu sou bem chata em relação a livros, a história tem que me prender muito pra eu continuar a leitura, se não eu largo o livro pela metade mesmo haha, ai acabo não lendo muito. Mas ultimamente eu estou lendo bastante sobre moda, que é o que mais me agrada agora haha.



Marcela: Percebi que você gosta muito de animais, fala um pouquinho sobre os seus bichinhos de estimação...
Yasmin: Ah eu adoro animais *_* principalmente gatos haha, eu já tive tantos bichinhos, tive um Coelho chamado Oliver, sinto muitas saudades dele ):, um hamster chamado Bóris (também sinto muita falta dele ): ), vários peixes, duas tartarugas a Zuleica e a Justina haha, tive um pintinho chamado Frederico Pinto haha, já tive duas cobras a Celeste e a Suri, já tive um casal de patos (Clotilde e Arnaldo)  e um galo e uma galinha que não lembro os nomes ):, já tive 11 cachorros e só tenho uma agora que é a minha judy  tive dois gatos a zooey que fugiu ): e agora eu só tenho a Phoebs! Já tive muitos passarinhos também e tive um sapo por dois dias, ele acabou fugindo e se chamava Geraldinho. Acho que só, haha.



Marcela: Bom, muito obrigada pela entrevista... Agora, para fechar o post, você poderia me mandar uma fotografia que você tirou, e que está gostando no momento, rs?



Bom pessoal, quero muito agradecer a Yasmin pela entrevista, foi ótima... Espero que gostem!

Beijos, até mais!



9 comentários:

  1. Adorei a entrevista e gostei demais do blog :)
    Sucesso
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda realmente ela tira fotos lindas http://quaseparasempr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista, e principalmente conhecê-la, ainda não a conhecia. Já estou curtindo a página dela, amei as fotos. *-*

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que por meio da entrevista você a conheceu...
      Beijos Nath!

      Excluir
  4. Adoro entrevistas, muito bacana! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ques fotos perfeitas <3 Amei! Já conhecia sem saber aihiauhiauh
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!