Decorando a casa para o Natal!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Olá pessoal, tudo bem?

O Natal chegou!!! \o/ amo essa época, eu e minha família nos reunimos, brincamos de amigo secreto, fora as comidas deliciosas que tem, né? hahaha ahh e nessa época eu adoro decorar a minha casa com enfeitinhos super fofos. E por isso, fiz um vídeo mostrando como está a minha casa nessa época... É o meu primeiro vídeo, eu espero que gostem!!!


Beijos e um Feliz Natal, obrigada por tudo, muito sucesso para todas as leitoras e blogueiras... Que Deus abençoe vocês!



5 comentários:

  1. Adorei as dicas e seu blog viu?! Minha casa já está decorada, mas vou usar suas dicas para casa da minha vó! Beijos e Boas Festas!

    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahaha adorei o video ficou bem legal, beijos! e adorei os enfeites da sua casa!

    RETRIBUO SEGUIDORS E CURTIDAS OK!

    Acabei de fazer outro post de Natal, estão sem ideia de penteados para usar no Natal, fiz um bem legal e fácil! Penteado Fácil e Lindo para o Natal

    http://museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas ideias.... ficou tudo lindooo...
    Feliz Natal!!!! Muita Paz, Saúde e Prosperidade!!!
    Bjinhoosssss
    Eu ♥ cuidar de Vc

    ResponderExcluir
  4. Fico tão feliz quando vejo árvores sendo decoradas por aí :)

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vocês gostaram da minha decoração! =)
    Obrigada, pessoal!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!