Adeus ano velho... Feliz ano novo!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Olá gente, tudo bem?

Pois é, hoje é o último dia de 2013 e quero começar meu post falando como esse ano foi importante na minha vida. Aconteceram muitas coisas, algumas boas e algumas ruins... Então, irei resumir meu ano aqui pra vocês...

Esse ano eu viajei...

Esse ano eu criei o blog...

Esse ano ganhei o Max...

Esse ano eu li 3 livros... (são pouquíssimos, mas pretendo ler mais em 2014)

Esse ano eu fiz vários passeios (Parque Maeda, Hopi Hari, Aparecida do Norte...)

Esse ano conclui o Ensino Fundamental

Bom pessoal, é isso... Eu desejo muitas coisas boas para vocês nesse ano que vai começar... Desejo muito sucesso para todas as leitoras do "Enxurrada de Pensamentos" e para as outras blogueiras.

Beijos e até o ano que vem! rs



3 comentários:

  1. Oi, Marcela! Primeiramente, devo dizer que o seu blog é muito bonito. Meus parabéns.
    Bom, gostei muito da postagem. E nossa, você realmente fez muitos passeios! Isso é ótimo. Também estudei muito, por isso quase não saí. Li poucos livros também e espero que isso mude no ano que se aproxima.

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer seu blog. Feliz ano novo, felicidades e energias positivas!

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo elogio, Jeni.
    Obrigada Dieny, para você também.
    Beijos!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!