O que fazer nas férias...

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Olá galera, tudo bem? E aí, estão aproveitando as férias?

Hoje eu vim com um post muito legal, sobre o que fazer nas férias, sem gastar dinheiro.

Vamos começar pelo óbvio: Ler! Sabe aquele livro que você nunca tem tempo de ler porque vive com compromissos da escola/faculdade/trabalho? Então, as férias é uma ótima oportunidade para você ler esse livro.



Outra opção, é assistir um filme. Sabe aquele filme que você quer assistir de novo? Então, aproveite para se aventurar novamente nessa emoção.



Outra coisa bem legal que você pode fazer nas férias é rever fotos antigas. Eu mesma, por exemplo, arrumei as fotos do meu mural hoje.



E a última e melhor opção é: Engordar um pouquinho, hahaha! Hoje minha mãe fez bolinho de chuva. Huuuum! Uma delícia!



Bom pessoal, amanhã eu vou viajar, então vai demorar um pouquinho para eu postar no meu cantinho... Eu espero que tenham gostado das dicas acima.

Beijos!



1 comentários:

  1. Hey, como nunca fui a melhor das alunas :X , faço isso mesmo durante as aulas rs , mas são ótimas dicas e ler é sempre bom *-*
    Só engordar que não to podendo :'(
    bjs
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!