Árvore de Recados

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Hoje trouxe outro post sobre minha festa de 16 anos. Esses posts são bem especiais para mim, porque foi eu e minha mãe que fizemos praticamente toda a decoração da festa. Pra quem não sabe, o ano passado fiz minha festa de 15 anos, porém foi no buffet. Ta certo que eu escolhi toda a decoração e cada detalhe, porém não tive o gostinho de decorar, coisa que esse ano tive oportunidade de fazer. O ano passado, o pessoal deixava as mensagens no albúm que estava as fotos do meu book, aí esse ano, como não fiz book e tal, pesquisei na internet algumas maneiras para que o pessoal pudesse deixar recadinhos e achei essa ideia da árvore super fácil, econômica e criativa. Bom, existem sites que vendem o galho pronto (pintado), mas eu resolvi pegar um galho qualquer e pintar (compensou mais financeiramente). Minha mãe comprou os cartõezinhos na papelaria, fizemos um furinho na lateral e colocamos o cordãozinho. Essa caixinha rosa veio com os cartãozinhos. Enfim, gostei muito do resultado e muitos dos convidados não conheciam essa ideia e adoraram.





E aí, pessoal, vocês já conheciam essa ideia? Já foram em algum aniversário que tinha? Me contem aqui embaixo nos comentários! :)

Um beijo!



5 comentários:

  1. Eu fiz isso no meu aniversario de 15 anos mais ela era grandonaaa!
    Uma otima noite e fica com deus <3
    Atenciosamente Juh

    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vontade de fazer isso só que com fotos, adorei a sua ideia, alias é sempre bom ter o prazer de fazer tudo com nossas propiás mãos, dá até um certo orgulho, não é mesmo rsrs
    Beijão
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  3. Que ideia criativa Marcela!!! E o melhor, é que você vai poder todos os recadinhos separados ou fazer um scrapbook com eles!!!

    Mas o melhor de tudo, é poder reler cada recadinho, e relembrar da sua festa!! ;D

    Sucesso com seu blog!!! Beijos da Kah :*

    Blog: http://kantinhodak.blogspot.com
    Facebook: http://facebook.com/KantinhodaK
    Instagram: @kantinhodak

    ResponderExcluir
  4. Nossa, achei muito legal essa ideia, além de ser uma ideia mega criativa e deixar a decoração linda... O bom é que muitas pessoas vão te deixar recados e depois tu pode guardar tudo com muito carinho. Adorei. <3

    Beijos
    http://www.omundodecrisinah.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a ideia, e fora que da maior orgulho quando fica tudo pronto né?! Eu também adoro fazer as coisas. Ficou muito lindo. Pintou os galhos com tinta spray?

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!