Entrevista com: Beatriz França!

terça-feira, 4 de março de 2014

Oi galera, tudo bem?

Hoje tem uma entrevista super legal aqui, com a blogueira Beatriz França, do blog "De Adolescente Para Adolescente". Eu conheço a Bea, porque a gente estudava na mesma escola, porém a gente nem se falava, mas eu tinha ela como amiga no Facebook... Depois de muito tempo, lá estava eu, participando de grupos de Blogueiras, quando eu me deparo com publicações dela, hahaha. Então, eu conversei com ela no bate-papo e tal, e a gente tinha muito assunto, viu. Sobre blog e sobre a tão sonhada festa de 15 anos, que a Bia fez agora no fim do ano e eu irei fazer em junho, rs. Perguntei se ela aceitava participar de uma entrevista para o meu blog, e ela é super fofa, aceitou na hora! Vamos conferir a entrevista?!



Marcela: Conte como sua história começou no mundo do blog.
Beatriz: Minha história no mundo do blog, começou quando eu estava me sentindo excluída do pessoal da escola e eu resolvi fazer o blog para me expressar, e estamos aí... Há quase dois anos.

Marcela: Como foi para você escolher o nome do seu blog?
Beatriz: O nome do blog quem deu foi minha mãe, ele já teve meu nome, já foi "Diário da Bia", "Diário de uma garota impopular", e quando minha mãe falou põe "De Adolescente Para Adolescente" aí eu gostei, tinha como e eu coloquei... E não mudo por nada.

Marcela: O que você faz para que os visitantes queiram voltar no seu blog?
Beatriz: Nem eu sei o que faço pra eles voltarem... Gosto sempre de inovar meus posts, mas sei lá... Não sei porque eles voltam lá haha e eu não sei o que faço para que eles voltem, eu me surpreendo com as visitas.



Marcela: E como tenho notado, tem dias que muitas blogueiras ficam meio sem inspiração para postar, já aconteceu isso com você?
Beatriz: Ficar sem inspiração deve ser meu segundo nome, porque quase sempre eu to sem. As vezes me da desânimo, preguiça e junta com a falta de inspiração... Aí já viu como é. Mas eu tento procurar coisas que faça o público gostar e que me deixe feliz. Mas as vezes da desespero ficar sem inspiração... Então xô falta de inspiração.

Marcela: Você se inspira em algum blogueira? Qual?
Beatriz: A blogueira que eu mais me inspiro é a Bruna Vieira... Acompanho desde o início e tal... Então ela é minha inspiração no mundo do blog.

Marcela: Qual a sua maior realização como blogueira? 
Beatriz: Minha maior realização foi ver o público gostando e voltando sempre... E alcançar os seguidores que eu tenho hoje, acho que é uma grande realização.



Marcela: Agora, para fim de conversa, deixa um recadinho para as leitoras do "Enxurrada de Pensamentos"?
Beatriz: Bom leitoras do enxurrada, se vocês tem um sonho, lute para realizá-lo... O meu é que meu blog dê certo e eu to lutando pra isso. Então, não desista dos seus sonhos... Sejam persistentes... Beijos e espero que tenham gostado da louca aqui... haha



E aí galera, gostaram da entrevista? Vocês já conheciam a Bia? Comenta aqui em baixo! :)
Beijos e até mais!



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!